Mulher que cortou pênis do marido pede liberdade após ser perdoada por ele

|

 

Foto: Redes sociais


A cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34 anos, presa por cortar o pênis do marido com uma navalha, entrou com pedido de liberdade provisória na última segunda (8), depois que o marido declarou em entrevista que a perdoava pelo crime. 




Segundo o site Metrópoles, o pedido foi assinado pelo advogado que representa Daiane, Lucas Scardino Fries, mas a Justiça ainda não tomou uma decisão. “A vítima dos fatos confirmou o depoimento da acusada em entrevista e ainda disse que a perdoa”, escreveu o advogado no documento. 

Além disso, o advogado alega que o marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, recebeu alta em 24 de dezembro do ano passado, e não corre mais risco de morrer. “Notadamente a decisão que decreta a prisão temporária está completamente esvaziada”, argumenta.

Perdão

Em entrevista à TV Thathi de Campinas, Gilberto disse que perdoou a mulher. Ele lembrou o dia do crime. “Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou (meu pênis) e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou. Ele se afastou de Daiane e acendeu a luz. “Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?’”. Ele teve que ir andando até o pronto-socorro, porque Daiane escondeu a chave do carro. 

Ele disse que sonha em poder voltar a trabalhar e quer colocar uma prótese. Ele classificou a atitude da esposa como “uma tragédia”. “Ela está pagando por isso”, afirmou. Daiane “marcou sua vida negativamente para sempre”, diz, mas de sua parte “ela está perdoada”. Mas ele faz uma ressalva: “A verdade é que quem tem que perdoar é Deus”.

Relembre

Daiane cortou o pênis de Gilberto na madrugada do dia 22 de dezembro, em Atibaia (SP). Ela foi indiciada por tentativa de homicídio na ocasião. 

Depois do crime, Daiane mesma procurou a delegacia para se entregar, afirmando que havia cortado o pênis do marido. Ela alegou que a ação foi motivada pelo fato de que o marido a havia traído com sua sobrinha de 15 anos. 

O print de uma troca de nudes entre Gilberto e a sobrinha faz parte dos autos do caso. O marido de Daiane enviou uma imagem do pênis para a adolescente e pediu “uma foto dos seus peitos”, no que foi atendido pela menor de idade.

Ao flagrar a troca, ela “ficou muito irritada” e planejou o crime. Ela contou que esperou o marido chegar e iniciou uma relação sexual. Quando o homem ficou excitado, ela amarrou as mãos dele com uma calcinha, cortou o pênis, tirou uma foto e jogou o órgão no vaso, dando descarga, para “evitar o reimplante”. 

(Correio)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora