Por volta das 21h da noite desta segunda-feira,29, ocorreu um caso de violência domestica em que o filho, apelidado de Tico idade 25 anos, esfaqueou a própria mãe na região do rosto e braço esquerdo em uma residência localizada na rua Alan Machado, próximo a BR-330 em Ubatã, sul da Bahia
O site Ubatã Sul esteve no Posto de Saúde do Bairro São Raimundo e conversou com a vítima que aceitou dá entrevista na condição de anonimato.
Ela contou em detalhes como tudo aconteceu:
"Ele estava muito nervoso amolando uma faca e acusando a irmã de ter pegado uma bota que ele usa para ir à roça, eu simplesmente perguntei o porquê dele esta amolando a faça. E ele resmungou que alguém tinha escondido a bota. Foi quando ele partiu para cima de mim e deu a primeira facada no lado esquerdo do meu rosto e na tentativa de me defender coloquei o braço na frente e ele deu a segunda facada, só não morri porque o meu companheiro conseguiu segurar ele até a minha filha chamar pela polícia, "disse Maria.
Dona Maria, nome fictício como ela pediu para ser chamada, recebeu os cuidados médicos e deve sair ainda esta noite! Ela também afirmou que o filho fazia constantes ameaças e sempre foi violento. Contudo, nunca utilizou nenhum tipo de entorpecente ou medicação controlada.
O filho agressor, preso em flagrante pela Polícia Militar, foi conduzido para delegacia de polícia Civil de Ubatã, onde ficará à disposição da justiça.
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.