Bolsonarista reforçou que a Direita é alvo de perseguição no Brasil
Todos os caminhos levaram a Avenida Paulista em São Paulo, neste domingo (25), esse foi o sentimento que moveu milhares de patriotas, conservadores, cristãos e simpatizantes do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, o público lotou todos os metros quadrados do solo paulista, onde homens e mulheres vestidos com as cores da bandeira nacional gritavam: “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.
O evento contou ainda com a adesão de figuras públicas de várias partes do Brasil, a Bahia contou com os principais da Direita, a exemplo do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o bolsonarista fez questão de chegar em São Paulo com um dia de antecedência.
Conforme o parlamentar, o evento foi um sucesso, principalmente, por mostrar para o Brasil e o mundo que o país está do lado de Jair Messias Bolsonaro e o povo quer uma democracia em que todos os lados sejam respeitados, o que para ele tem atualmente ocorrida uma certa “perseguição” aos representantes da Direita.
“Hoje tivemos um ato democrático pacífico! Em que cidadãos de bem de várias regiões do país se uniram em verde e amarelo para deixar claro que queremos uma democracia plena! Basta de perseguições à Direita. A voz das ruas é soberana”, afirma Alden
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.