Dois acusados pela morte do artesão Gleidson Gomes da Silva, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, seguem procurados nesta quarta-feira (14).
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, João Vitor Barbosa e Davisson Sampaio dos Santos continuam foragidos. João Victor, conhecido como “Ratinho”, “Rato” ou “RT”, de 24 anos, teve um mandado de prisão decretado.
Já Davisson Sampaio dos Santos, apelidado de “Alongado”, de 22 anos, já tinha mandado de prisão em aberto por outros dois homicídios na região. O crime ocorreu na manhã do domingo (11), na Aldeia Xandó, no distrito de Caraíva.
Mais conhecido como “Rasta”, o artesão foi executado com diversos tiros, sendo um na cabeça, quanto tentava proteger uma amiga, que tinha sido espancada pelos acusados.
Em depoimento, a mulher contou que, no domingo pela manhã, estava com alguns pinos de droga (LSD) que havia sobrado de uma festa quando abordou um jovem em uma padaria, na Aldeia Xandó, com a intenção de trocar por cocaína.
Esse jovem, que seria Davisson Sampaio dos Santos, achou que ela estava tentando vender drogas na região de domínio dele e começou a agredi-la. A mulher conseguiu correr da padaria e encontrou seu amigo Gleidson Gomes.
(Bahia Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.