Wauslay de Jesus Santos, de 20 anos, morreu em confronto com as forças policias na manhã desta terça-feira, 06, Zezão como era conhecido, segundo a guarnições do PETO da 61ª CIPM, Cipe Cacaueira e Polícia Civil teria entrado em confronto com os policiais.
Após o ato de resistência ele foi socorrido e levado para o posto de atendimento do Bairro São Raimundo. Contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A operação policial aconteceu na localidade da Rua Dom Pedro, ll. Em tempo a polícia continua fazendo incursões em áreas previamente mapeadas para ação policial. Até o momento dois indivíduos foram conduzidos para delegacia de Ubatã.
Concluindo as incursões, a polícia apresentou a imprensa os materiais apreendidos com os dois indivíduos:
2.254 (dois mil duzentos e cinquenta e quatro reais) em dinheiro, duas balanças de precisão, uma metralhadora de fabricação artesanal, 5 munições intactas 9mm, 1 munição picotada 9mm, uma quantia significativa de maconha, uma quantia cocaína, uma quantidade de crack e material para embalagens dos entorpecentes.
O delegado Lane Andrade, que participou de toda operação, declarou em entrevista a rádio Povo de Ubatã que mais operações desta natureza serão constantes em todos os bairros da cidade.
Redação: Virgo Lopes
Siga o site Ubatã Sul clicando no Perfil abaixo;
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.