Homem é condenado a 18 anos de prisão por matar ex-namorada asfixiada em Vitória da Conquista

|

 


Um homem foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por matar a ex-namorada Lorrane Silva Santos, asfixiada em agosto de 2022, no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado.




O júri popular de Renaldo Teixeira Alves aconteceu na última quinta-feira (29), em Vitória da Conquista, mas a decisão foi divulgada nesta segunda-feira (4), pelo Ministério Público Estadual (MP-BA).

Conforme detalhou o MP-BA, Renaldo tinha clara intenção de matar a vítima e a asfixiou, mediante uma compressão no pescoço, levando-a até a morte.

Segundo a denúncia, Lorrane e o acusado mantiveram um relacionamento amoroso por aproximadamente, três anos, se separaram alguns meses antes do crime. No entanto, Renaldo não aceitava o fim do relacionamento, perseguia Lorrane e abordava familiares e amigos dela na tentativa de reatar o namoro.

Na ocasião, segundo a delegacia da cidade, Renaldo disse em depoimento à polícia que ele e Lorrane estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Depois disso, os dois teriam ido para uma casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora