Operação Unum Corpus: Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Gongogi pela Polícia Civil

|

 

Foto: Virgo Lopes

Duas prisões foram efetuadas nesta quinta-feira, 21, pela Polícia Civil em Gongogi, ambos tinham mandado de priões, acusados de estupro de vulnerável. A incursão que levou a prisão dos meliantes, teve como membros da operação o delegado de polícia Lane Andrade, e os investigadores Antônio Enesio e Marco Antônio.

Em entrevista aos sites Ubatã Sul e Interiorano, o delegado Lane Andrade disse que os dois homens foram surpreendidos pelos policiais dentro de suas residências no horário do almoço depois de uma campana (vigilância) próximo à casa dos suspeitos.

A operação faz parte da 12ª fase da Operação Unum Corpus, realizada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). Os acusados respondem por um estupro de vulnerável que ocorreu em 2022, quando a vítima tinha 9 anos. 

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Ubatã para as medidas cabíveis.

(Consórcio de Imprensa Ubatã Sul e Interiorano.)





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora