O flautista Lincoln Sena Pinheiro e o violista Laércio Souza dos Santos, suspeitos de espancar e matar um homem em situação de rua, foram suspensos do trabalho na Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba). A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (25) pela Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), gestora da Osba.
Os dois foram detidos em flagrante no sábado (23), junto a Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, namorado de Lincoln, e Sérgio Ricardo Souza Menezes, morador da região que se envolveu no caso ao passar pelo local.
Segundo a Polícia Civil, os quatro teriam espancado o homem em reação a um assalto, na madrugada de sábado, no Corredor da Vitória, bairro nobre da capital baiana. Mais cedo, os suspeitos passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões convertidas em preventivas.
"Neste momento, entendemos que é necessário aguardar o desdobramento das investigações pelas autoridades competentes, respeitando o direito à ampla defesa e o devido processo legal", diz um trecho do texto antes de informar a atual situação trabalhista de Lincoln e Laércio.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.