Um técnico de internet morreu após cair de uma escada enquanto trabalhava em um poste, na terça-feira (26), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O corpo da vítima, identificada como Douglas Aguilar, de 27 anos, foi enterrado nesta última quarta-feira (27). Não há informações sobre o que provocou a queda do jovem, nem se ele fazia instalação ou manutenção na rede.
Douglas teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros da região. A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, entrou em contato com a empresa onde o jovem trabalhava, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O caso aconteceu na Avenida General Salgado Viana, no bairro Mirante do Rio, ao lado do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM).
Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Após ser imobilizado em uma prancha, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, a vítima teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça.
(Com informações do G1)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.