Em uma operação de combate a facção criminosa que expulsou moradores de uma localidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano, as Forças de Segurança Pública desarticularam três acampamentos do grupo, nesta quarta-feira (20).
Segundo informações da polícia, os espaços, montados com colchões, roupas, alimentos, energia elétrica e entre outros, foram montados em regiões montanhosas, de mata fechada. Além dos acampamentos, os imóveis utilizados pelos integrantes de facção também foram alvos de mandados de busca e apreensão.
“Empregamos helicóptero, drones, veículo blindado, embarcações e equipes especializadas em patrulhamento rural. Não mediremos esforços no combate às facções”, afirmou o coordenador da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), delegado federal Eduardo Badaró.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.