Mais uma vez a imprensa local, empresários, autoridades politicas, religiosas, ACESU, CDL, aposentados e correntistas da instituição financeira se reuniram em uma manifestação pacifica em frente ao banco do Bradesco de Ubatã. Todos unidos lutando para que a agência bancária não encerre suas atividades no município.
O discurso do Prefeito Tinho foi incisivo citando o que ouviu do alto escalão do Bradesco, chegando a chamá-los de "coração de gelo!"
Pela falta de sensibilidade com o povo de Ubatã. O Professor e advogado Yan Santos foi contundente encerrando o seu discurso pedindo respeito a instituição financeira porque os ubatenses merecem respeito.
Representantes do sindicato dos bancários da Bahia. Tiveram reuniões virtuais com o diretores do banco na Capital Paulista. E repetiu as palavras do prefeito Tinho, que os doutores trataram o assunto com frieza. Contudo, não vão desistir da luta contra o fechamento da agência em Ubatã.
A liminar apresentada na manhã desta quinta, 16, tem um prazo de 180 e que um plano contingenciamento e transição no prazo de 60 dias seja promovido. O fechamento da agência, previsto para ocorrer em 24 de maio, e no momento se encontra, suspenso pela Justiça.
Veja no vídeo abaixo como foi a manifestação:
Redação: Virgo Lopes
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.