Deputado palestrou no Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças em Roraima
Nesta quinta-feira (11), o XV Encontro Nacional de Entidades Representativas de Praças (Enerp) chegou a seu segundo dia de atividades.
O evento é realizado pela Federação Nacional de Praças (Anaspra) e contou com a participação do deputado federal Capitão Alden (PL-BA) que reforçou a importância da ação, especialmente, pela organização feita pelo presidente da Anaspra, Soldado Prisco, que conduziu os trabalhos.
Segundo o parlamentar baiano, os militares necessitam cada vez mais preencherem as vagas disponíveis de cargos eletivos, pois só assim será possível potencializar proposições em prol da Segurança Pública e melhorias para a categoria. “Precisamos ocupar espaços. O principal é deixar de pulverizar votos e concentrar em candidaturas viáveis para termos maior assertividade na eleição de militares na política”, pontua Alden.
Durante as atividades do Enerp, o político respondeu perguntas dos participantes do evento e reforçou sua disponibilidade em contribuir com o fortalecimento da categoria, especialmente, através das associações representativas.
“Sabemos que querem colocar ‘quarentena’ para militares, mas vamos lutar para que isso não ocorra, pois a Esquerda não quer os militares em cargos eletivos”, destaca Alden.
*XV Enerp* - Iniciou-se na quarta-feira (10) e segue até esta sexta-feira (12), na Assembleia Legislativa de Roraima, das 8h às 20h.
O evento reúne os principais nomes da Segurança Pública no Brasil para discutir temas relacionados aos militares e suas associações representativas.
A Federação Nacional de Praças (Anaspra) contou com a presença das seguintes autoridades: deputado federal Capitão Alden (PL-BA), deputado federal Alberto Fraga (PL-DF), Senador Davi Alcolumbre (União-AP), ex-deputado estadual Soldado Prisco entre outros.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.