Um cabeleireiro de 26 anos foi morto a tiros por dois homens enquanto trabalhava no próprio salão de beleza, no domingo (19), em Senhor do Bonfim, no norte do estado.
Informações iniciais indicam que ele teria sido morto por engano. A vítima foi atingida pelos disparos, quando tentou evitar a morte de um cliente do salão. Não há informações se a outra pessoa foi atingida.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Elielton de Jesus Silva. O crime aconteceu no bairro Brisas do Monte.
Os suspeitos fugiram e até esta segunda-feira (20), ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, os homens teriam chegado ao salão em uma motocicleta.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Elielton para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
(G1)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.