O narrador esportivo Silvio Luiz morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos, em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista, desde a última quarta (8), e precisou ser induzido ao coma devido um problema nos rins.
Silvio Luiz já havia sido hospitalizado ao sofrer um derrame durante a transmissão digital da Record da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos, no dia 7 de abril. Desta vez, internado na UTI, devido à fragilidade pela idade avançada, ele não pôde fazer hemodiálise, tratamento em pacientes com insuficiência renal.
Nascido em São Paulo em 1934, Silvio Luiz se tornou um dos ícones das narrações de futebol ao lado de nomes como Galvão Bueno e Luciano do Valle. Ele ficou marcado pelos bordões que se tornaram clássicos como “olho no lanceeee”, “pelo amor dos meus filhinhos” e “pelas barbas do profeta”. Ele também trabalhou as rádios Bandeirantes, Record, TV Excelsior, SBT, TV Paulista, entre outras.
Silvio Luiz era casado com a cantora Márcia desde 1989 e deixa três filhos: Alexandre, Andréa e André.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.