Um agricultor morreu após consumir uma dose de cachaça durante o velório de um amigo, em Viçosa do Ceará, interior do estado cearense. O caso aconteceu no último sábado (8), com Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, no Sítio Cacimbão, zona rural do município.
A família da vítima desconfia que Francisco tenha sido envenenado. O homem estava no velório de um amigo, de 61 anos, quando consumiu a bebida alcoólica oferecida por um parente do defunto. Francisco passou mal e veio a óbito logo na sequência, de acordo com uma sobrinha, em entrevista ao G1.
Os laudos periciais irão confirmar a causa da morte do homem nos próximos 15 dias, mas, segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado, a polícia investiga uma possível correlação entre as mortes: o amigo de Francisco também pode ter sido vítima de envenenamento.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.