A Polícia Civil tenta identificar e prender os homens que invadiram uma casa nesta segunda-feira (15), em Buerarema, e assassinaram Palmieres dos Santos Batista, de 36 anos, com vários tiros. A esposa da vítima, que está grávida, presenciou o crime.
A casa fica no bairro Santa Helena, às margens da BR-415. O grupo, formado por quatro atiradores, chegou à residência à noite e conseguiu arrombar o portão do imóvel. Há indícios de que Palmieres estava armado e tentou se defender, atirando contra os invasores. Um dos disparos que pode ter sido feito pela vítima atingiu a porta da cozinha.
A Polícia Militar foi ao local, mas os criminosos já tinham fugido. Além dos disparos, os bandidos fizeram dois cortes profundos em uma das pernas de Palmieres. A suspeita é de que tenham tentado mutilar o membro. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna recolheu o cadáver para perícia. Não há informações sobre o estado de saúde da esposa da vítima.
A Polícia Civil informou, em nota, que a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior apura as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio. “As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências são realizadas para esclarecer o crime”, acrescentou.
(Pimenta)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.