A FICCO/ILHÉUS-BA, na tarde desta terça-feira, 31, com apoio da UIP/DPF/ILS/BA e PM/BA (RONDESP SUL e 15° BPM/Itabuna), localizou e cumpriu 02 (dois) Mandados de Prisão em desfavor de indígena de alta periculosidade, foragido e procurado pelas Justiças Federal e Estadual, responsável por diversos crimes na região do sul da Bahia.
O indígena é o responsável por dezenas de crimes cometidos contra fazendeiros no sul da Bahia (com extensa lista em Ocorrências Policiais). Condenado pelo TRF1-Eunápolis–BA pela Lei 2848, art. 157, § 2Aº, I, art. 69 e 163, II (Justiça Federal); e pelo TJ/BA-Porto Seguro–BA, Lei 2848, art. 161, § 2º (Justiça Estadual). Encontrava-se foragido e foi preso no município de Itabuna.
Essa é mais uma ação conjunta da Força Tarefa no sul da Bahia. A FICCO/ILHÉUS-BA é integrada pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (em fase de publicação de aditivo) e Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
1 Comentário:
Graças a Deus,justiça está sendo feita!
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.