Após mais de sete horas, o trabalhador que ficou soterrado nos escombros de uma obra irregular, em Salvador, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
Valdison Araújo da Hora, de 54 anos, ficou preso a um buraco da cintura para baixo, na Avenida Jayme Figura, no bairro Pau da Lima. Ele caiu na cratera por volta das 12h e se manteve lúcido, segundo testemunhas.
O resgate só foi concluído às 19h20. A saída foi com aplausos e muita emoção da família, que acompanhou o trabalho dos bombeiros no local. Deitado na maca, Valdison acenou para os presentes. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.
Além dele, pelo menos mais um operário ficou ferido no acidente. Essa segunda vítima, que não teve a identidade divulgada, também recebeu atendimento de profissionais do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Por conta do acidente, a via precisou ser bloqueada. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que a liberação não será feita nesta segunda porque o buraco ainda não foi fechado. *Com informações do G1
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.