A candidata à prefeita de Coração de Maria, Josi da Rádio (PSB), causou grande impacto durante o evento que confirmou sua candidatura nas eleições municipais. O motivo? Josi usava um colete à prova de balas no evento realizado no último domingo (4).
Em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (6), a comunicadora explicou que a decisão de usar o colete se deve a ameaças e riscos de violência que vem enfrentando. “Eu não me sinto segura e, diante de várias situações que vêm ocorrendo, preciso me precaver. Não posso ficar com a cara para cima em uma cidade que tem ficado violenta”, afirmou Josi, lembrando o assassinato de um quilombola, Edmilson Paes, em 4 de março de 2022.
Josi da Rádio preferiu não apontar possíveis suspeitos pelas ameaças e também não fez registro na polícia. Além dela, concorrem ao Executivo da cidade o atual prefeito Kley Lima, que tenta a reeleição, e o ex-prefeito Francisco Marques, conhecido como Chicão.
A presença de Josi da Rádio com um colete à prova de balas sublinha a crescente preocupação com a segurança em Coração de Maria e levanta questões sobre a violência no ambiente político local.
(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.