Em nota de esclarecimento, ela responde a denuncia de que veículos da Prefeitura estão sem seguro desde maio deste ano
Em nota de esclarecimento, emitida neste sábado (10/8), a Prefeitura de Ubatã informa que uma equipe responsável pela gestão da Diretoria de Transportes da Prefeitura – já desligada.
“não deixou documentos que comprovem ações realizadas, como os pagamentos fruto de contratos assinados
”.
Segundo a nota, isso implica em sérias dificuldades para organizar a documentação necessária regularização de contratos dos veículos da Prefeitura com seguradoras.
Em busca de soluções, a nova gestão da pasta instaurou uma auditoria para levantar dados que prestem contas à população a respeito de contratos, despesas e receitas relacionadas à pasta.
Acesse aqui a íntegra da nota de esclarecimento da Prefeitura
Fonte: Site D2 News
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.