O candidato a prefeito de Amajari–RR, Antônio Etelvino Almeida, conhecido como Toinho da Aderr (PRD), nome que também levava para as urnas, morreu aos 66 anos, na sexta-feira, 27, após um atentado a tiros em um sítio próximo à cidade.
O postulante chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), localizado em Boa Vista, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava internado desde segunda-feira, 24.
Toinho foi atingido por ao menos quatro disparos. Além dos ferimentos pelos projéteis da arma de fogo, hipercalemia (excesso de potássio no sangue) e acidose metabólica refratária também estão entre as causas da morte.
A prefeita e candidata à reeleição, Núbia Lima (PP), usou as redes sociais para prestar solidariedade à família do seu adversário.
“Nossos sentimentos à família e aos amigos do Antonio Etelvino Almeida, o Toinho da Aderr, neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo com essa perda”, escreveu.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.