O corpo de Ruan de Jesus Santana, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (29), enterrado em uma cova rasa em uma plantação de cana-de-açúcar em uma fazenda próxima à BA-290, entre Medeiros Neto e Itanhém.
O local do achado, próximo ao distrito de Patioba, foi identificado após uma denúncia anônima que teria sido recebida pela mãe de Ruan, embora a Polícia Civil ainda não tenha confirmado oficialmente a ligação entre o corpo encontrado e o desaparecimento.
A Polícia Militar isolou a área assim que o corpo foi localizado para preservar a cena do crime, aguardando a chegada das autoridades de investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que irão confirmar sua identidade.
O sequestro ocorreu na madrugada do último domingo (27), quando quatro homens armados invadiram a casa de Ruan, no bairro Portelinha, em Medeiros Neto, e forçaram a entrar em um veículo não identificado.
Desde então, Ruan estava desaparecido, levando as autoridades a intensificarem as buscas na região. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo sequestro e possível homicídio de Ruan de Jesus Santana, enquanto as causas e motivações do crime ainda são desconhecidas.
(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.