Um crime brutal abalou a população da região Norte da Bahia na tarde desta segunda-feira (16). Um homem conhecido como Daltinho e seu filho, de aproximadamente 14 anos, foram assassinados a tiros enquanto trafegavam em uma motocicleta, próximo ao povoado de Piabas, no município de Caém. A informação foi divulgada pelo blog FR Notícias.
De acordo com relatos preliminares, Daltinho era comerciante de gado, bastante conhecido na região e morador da Vila Cardozo, no município de Caldeirão Grande. Ele e o filho foram perseguidos por indivíduos ainda não identificados e brutalmente executados. O crime deixou a comunidade em choque, especialmente os moradores das regiões de Pedras Altas e Capim Grosso, onde Daltinho era bastante conhecido.
A morte do adolescente aumentou a revolta e a comoção popular, levando os moradores a exigir justiça e uma resposta rápida das autoridades. A Polícia Civil de Ponto Novo será responsável por conduzir as investigações, buscando esclarecer as conclusões do crime e identificar os autores dessa tragédia.
(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.