Subiu para 05 o número de mortos no acidente envolvendo dois ônibus de turismo de uma empresa sediada em Ubatã. Segundo o 19º Batalhão de Bombeiros Militares, outras 21 pessoas ficaram feridas e precisaram ser atendidas em unidades de saúde da região.
O acidente envolveu um total de 90 pessoas e ainda não há informações sobre o que motivou a batida. Os nomes das pessoas mortas não foram divulgados até a manhã desta quinta-feira (5). Conforme informado pelos bombeiros, os dois ônibus de turismo voltavam de Caruaru, cidade no estado de Pernambuco, e viajavam em direção ao sul da Bahia.
Entre as vítimas estava uma técnica de enfermagem de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. Ela foi identificada como Tatiane. A vítima trabalhava no Hospital Edvaldo Magalhães Nascimento, em Ibirapitanga, e tinha um estabelecimento que comercializa confecções em Itamarati. Ainda não há informações sobre os nomes dos demais mortos.
Já a carreta estava parada na rodovia desde segunda-feira (3). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi deixado no local após pegar fogo.
(G1)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.