Por volta do meio-dia desta segunda-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada por um feirante na avenida Presidente Medici.
O comerciante foi vítima de furto cometido por um homem identificado como Adriano da Silva Ramos, de 38 anos, morador de Gongogi.
A Polícia agiu rápido e abordou o suspeito ainda na praça da Feira. Com Adriano foram encontrados um facão que usava para supostamente intimidar as vítimas, dois shorts femininos furtados do comerciante, arroz, café, açúcar, óleo e carnes.
O suspeito disse aos policiais que tinha furtado os itens femininos, mas que os alimentos foram comprados por ele em um comércio local. Contudo, ele não possuia nenhum recibo de compras e segundo a vítima ele tinha sido expulso de outro comércio após furtá-lo.
Adriano possui passagem pela delegacia de Ubaitaba pelo artigo. 155 do Código Penal brasileiro (Furto).
A polícia pede para que mais vítimas de Adriano se apresentem a delegacia Territorial de Ubatã.
(Ubatã Sul)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.