Na madrugada de segunda-feira, 6, Marcel Santana Souza, de 39 anos, conhecido como “Tel”, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Conforme informações do site Via 41, o crime teria envolvimento de membros de uma facção criminosa. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a violência ocorrida.
O corpo de Marcel apresentou mais de 25 perfurações por arma de fogo, a maioria na região da cabeça. Durante o ataque, um cachorro que pertencia à vítima também foi morto a tiros, evidenciando a crueldade do crime. Marcel tinha um histórico criminoso. Em 2014, foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
Três anos depois, foi detido novamente em Itabela por porte de munições e tráfico de drogas. Após cumprir pena no presídio de Eunápolis, foi liberado em 2023 e passou a residir em Trancoso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. A Polícia Civil já iniciou as investigações, buscando identificar os responsáveis e a motivação do crime.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.