A polícia de Ilhéus ainda tenta prender os dois bandidos que esfaquearam uma mulher na zona sul da cidade, na manhã desta quarta-feira (15). Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos, fazia caminhada com um amigo num trecho próximo à Rodovia Ilhéus-Olivença. Ela foi morta, segundo investigações, durante uma tentativa de assalto.
Os investigadores apostam em câmeras de segurança de imóveis da região para identificar e prender os criminosos. Com receio da violência, dona Eurides Monteiro evitava fazer caminhada sozinha. Hoje, ela e um amigo foram perseguidos e cercados pelos dois criminosos. Eles anunciaram assalto e esfaquearam a mulher.
O amigo ainda tentou ajudar dona Eurides Monteiro, usando um guarda-chuva para tentar afastar os criminosos, mas acabou esfaqueado na barriga. O homem foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau. A unidade não informou o estado de saúde dele. Já o corpo de dona Eurides Monteiro foi sepultado nesta quarta mesmo na cidade de Buerarema.
(Pimenta)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.