Um vídeo chocante está circulando nas redes sociais, mostrando mulheres sendo forçadas a raspar o cabelo por supostos traficantes em uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, mais especificamente na Serrinha. As imagens mostram quatro mulheres sentadas no chão, cercadas por homens, enquanto uma delas tem tampas de garrafa coladas na cabeça.
Os criminosos acusam as vítimas de integrarem um “grupo de fofocas” e as ameaçam com uma punição cruel: 50 chineladas em cada uma. As cenas têm gerado indignação e preocupações sobre a violência e o controle exercido por facções criminosas nas comunidades.
A polícia já iniciou a investigação sobre o caso, tentando identificar os responsáveis pela agressão e os motivos por trás da ação.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.