Na manhã desta sexta-feira (31), policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) realizaram uma grande operação de revista em três unidades prisionais do Complexo Penitenciário da Mata Escura e no Conjunto Penal de Lauro de Freitas (CPLF), na Região Metropolitana de Salvador.
A operação teve como objetivo reprimir a comunicação entre internos e membros de organizações criminosas, além de apreender materiais ilegais que possam estar em posse dos custodiados.
A ação focou especialmente em presos suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas do Rio de Janeiro.
Sob a coordenação da Superintendência de Gestão Prisional (SGP) da Seap, a operação contou com o apoio da Diretoria de Segurança Prisional (DSP) e a participação de diversas equipes especializadas, incluindo o Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), a Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CMEP) e policiais penais ordinários.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.