Ubatã: Mulher perde o controle da direção e bate em poste no centro da cidade; entenda

|

Carro não estava no seguro - Foto: Virgo Lopes

Por volta das 17h da tarde desta quarta-feira, 22, a Condutora do veículo Fiat Uno, perdeu o controle do automóvel quando tentava acessar a avenida Landulfo Alves,  em Ubatã, sul da Bahia. 



Fotos: Virgo Lopes

Antes de bater no poste, o veículo quase atropelou uma pedestre que passava pelo local. A motorista nada sofreu. Contudo, o seu marido foi atendido pelo Samu, pois se queixava de fortes dores no tórax. 

A polícia militar permanece no local organizado o trânsito. A motorista do carro informou ao site Ubatã Sul que o veículo não estava no seguro.

(Ubatã Sul)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora