Secretaria de Agricultura de Ubatã Aguarda Atualização para Retomar Emissão do CAF; entenda

Secretaria de Agricultura aguarda atualização do sistema para voltar a emissão dos CAFs - Crédito: Virgo Lopes

O Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar anunciou o lançamento do novo sistema do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF 3.0), que ocorrerá no dia 26 de março. A atualização faz parte de um processo de modernização da plataforma para melhorar o atendimento aos agricultores familiares.

Durante a transição, o sistema CAF 2.0 será fechado para emissões a partir das 22h do dia 21 de março, permanecendo disponível apenas para consultas. Além disso, não haverá novas emissões nos dias 22, 23, 24 e 25 de março. A expectativa é que o sistema seja normalizado na quinta-feira deste mês.

A Secretaria de Agricultura, sob o comando de Maurício Pereira, aguarda a atualização do sistema para retomar os cadastros normalmente. O governo orienta os agricultores e demais interessados a acompanharem as atualizações por meio da comunidade REDE CAF e dos canais oficiais do MDA. Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Cadastro Nacional da Agricultura Familiar.

(Ubatã)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato