Na manhã desta quarta-feira, 19 de março, começou os trabalhos de infraestrutura urbana. Trabalho conjunto entre a Secretaria de Infraestrutura e a Prefeitura Municipal de Ubatã. Sob a liderança do secretário Nino Maragon e com o empenho do prefeito Tinho do Vale, a localidade ganhou melhorias no acesso às ruas das casas populares, que em breve serão entregues à população.
O objetivo é atender às necessidades de infraestrutura dos bairros de Ubatã, garantindo que os moradores tenham um acesso digno e seguro às suas residências.
“Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer qualidade de vida à população de Ubatã. A melhoria do acesso às casas da Comunidade da Paz é apenas uma das várias ações que estamos implementando para transformar nossa cidade. O prefeito Tinho tem nos dado total apoio para podermos avançar de forma gradativa em todas as ruas de acesso a essa localidade”, afirmou o secretário Nino Maragon.
Além das melhorias no acesso às casas populares, a equipe de infraestrutura também atendeu à demanda de acesso ao lava-carro, um serviço importante para a comunidade local. Além disso, a equipe de iluminação pública esteve em campo resolvendo diversas solicitações da cidade, visando garantir mais segurança e conforto para a população.
O prefeito Tinho do Vale reafirmou dizendo que é apenas o começo de um trabalho maior. “Seguiremos ouvindo a nossa gente, acompanhando as demandas e trabalhando com empenho para transformar Ubatã em uma cidade cada vez melhor para todos os ubatenses. A Comunidade da Paz é um exemplo de como podemos fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo acesso, dignidade e qualidade de vida”, destacou Tinho.
Acompanhem no site Ubatã Sul todos os trabalhos que estão sendo realizados pela prefeitura Municipal de Ubatã e os benefícios que o prefeito Tinho do Vale busca junto ao Governo do Estado e do Governo Federal.
(Ubatã Sul)