Polícia Civil fecha agência de empréstimos suspeita de aplicar golpes em idosos

Homem é suspeito de aplicar fraudes a idosos

A Polícia Civil realizou, nesta quinta-feira (23), uma operação para desarticular um esquema de fraude financeira no Centro de Itamarati. Um homem de 25 anos, dono da agência de empréstimos DG BANK, foi preso preventivamente sob acusação de estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com as investigações, o suspeito usava documentos de clientes sem autorização para abrir contas bancárias e contratar empréstimos. A maior parte das vítimas eram idosos, aposentados e pessoas com pouca instrução.

Durante a operação, policiais da Delegacia Territorial de Ibirapitanga apreenderam documentos, contratos de empréstimos, extratos bancários, máquinas de cartão, celulares, um notebook e um veículo. A polícia orienta possíveis vítimas a registrarem ocorrência.

O suspeito já responde a processos em outras cidades, como Jequié, Porto Seguro e Itabuna. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato