A Seleção Ubatense de Futebol fará sua grande estreia na Copa Intervale 2025 neste domingo, dia 23 de março, e O treinador Gilmar Santos, com sua equipe técnica, convida toda a população de Ubatá e cidades vizinhas para apoiar o time rumo à vitória!
O confronto será contra a equipe do BUJI-MIRIN da cidade de Ipiaú e acontecerá no Estádio Municipal O Milzão, em Ubatá, com início às 15h.
A entrada para o jogo será solidária: 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade. Os torcedores podem levar os alimentos na entrada do estádio e, além de apoiar a seleção ubatense, também contribuir com essa importante ação social.
Esse é um momento especial para os amantes do futebol, pois marca o início da caminhada da seleção ubatense em busca do título. O apoio da torcida será fundamental para incentivar os jogadores dentro de campo!
Vista sua camisa, reúna os amigos e venha torcer pelo time da cidade! Ubatá conta com você para fazer uma grande festa no estádio. Pois este evento não ocorre há mais de 26 anos no município.
(Ubatã Sul)