Deputado Capitão Alden critica alta dos medicamentos

Deputado Federal pela Bahia - Capitão Alden
 

Parlamentar culpa gestão petista por preços mais caros para os remédios

O custo de vida no Brasil segue elevado, após sucessivas altas nos preços dos alimentos, o mês de abril inicia com a notícia que os medicamentos terão novo teto de preços com percentual de 5,06% conforme a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED).  Isso representa mais um indicador impopular para gestão Lula que segue com baixa popularidade pelo país.

Para o deputado federal Capitão Alden (PL-BA), Vice-Líder da Bancada de Oposição na Câmara Federal, o Governo Federal não conduz a gestão de maneira séria, ou seja, na visão do parlamentar as altas sucessivas nos preços é culpa de uma gestão despreparada.  

“O brasileiro já não consegue se alimentar direito, daqui a pouco não vai ter o direito de ficar doente diante do preço dos medicamentos. O descondenado gosta tanto do pobre que quer ver todo mundo na pobreza”, afirma Alden.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato