Na manhã desta segunda-feira, 28, a Polícia Militar de Ubatã apreendeu porções de maconha e uma balança de precisão na Rua da Bica, localizada próximo a uma creche municipal. A ação aconteceu depois que uma denúncia anônima alertou sobre uma movimentação suspeita na região.
De acordo com a PM, ao chegar ao local, a guarnição flagrou um homem vendendo drogas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a equipe. Houve troca de tiros, mas, mesmo assim, o homem conseguiu fugir, se embrenhando em uma área de difícil acesso.
Apesar da fuga, os policiais conseguiram apreender o material que estava sendo usado no tráfico e apresentaram os itens na Delegacia Territorial de Ubatã, onde o caso está sendo investigado.
A Polícia Militar informou que seguirá com as buscas para localizar o suspeito e deve divulgar um relatório oficial com mais detalhes sobre a ocorrência ainda hoje.
(Ubatã Sul)