Prefeitura de Ubatã organiza distribuição de peixe para a Semana Santa

Sede do Executivo Municipal - Crédito: Virgo Lopes

A Prefeitura de Ubatã, por meio da Secretaria de Assistência Social, está finalizando os preparativos para a tradicional distribuição de peixes durante a Semana Santa. A ação, que já faz parte do calendário anual do município, pretende beneficiar, principalmente, as famílias em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito Tinho do Vale, junto à secretária de Assistência Social, Amanda Carvalho, está coordenando toda a logística para garantir uma distribuição organizada e eficiente. 

A gestão municipal deve divulgar ainda nesta terça-feira, 15, os detalhes sobre o processo de entrega das pulseiras que darão acesso ao benefício, além das informações sobre local, data, horário e forma de distribuição.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato