Preso homem acusado de estuprar e tentar matar jovem em Barro Preto

Crédito: Reprodução redes sociais

Está preso em Itabuna, à disposição da Justiça, um homem acusado de invadir uma residência, dominar, espancar, estuprar e tentar assassinar uma jovem, na madrugada de segunda-feira (7), no município de Barro Preto. O suspeito foi identificado como Josemar Santos Maia. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (9), em Ibicaraí.

A prisão do acusado foi decretada pela Justiça e ele ficará detido no Conjunto Penal de Itabuna. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de segunda-feira, quando a mulher de 20 anos estava em casa sozinha. O acusado teria aproveitado que o portão da casa da vítima estava sem cadeado e acessado um beco de acesso à porta. Ele teria batido à porta e, quando a mulher abriu, a dominou.

O marido da jovem estaria numa confraternização e, quando retornou para casa, encontrou a encontrou ensanguentada, com machucados por quase todo o corpo. Ela foi socorrida para um hospital de Itabuna. Os familiares registraram queixa e informaram as características físicas do suspeito. (Pimenta)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato